sábado, 16 de janeiro de 2021

A menina da janela da frente

Nova moradia e a esperança bate em Fernando que ao chegar na nova casa,escuta de um vizinho uma música do Roberto Carlos "O Portão".

Fernando estava esperançoso e sonhando com novas amizades e um amor em sua vida que sempre buscou.

Um certo dia,olhando para um prédio do lado,percebe que num apartamento,uma menina estava no quarto,transbordava sensualidade e charme,andava pelo quarto de camiseta e calcinha brancas. Os dias vão passando e aquela menina tinha mexido com seu desejo e ainda mais que ela dançava pelo quarto nua e fazendo yoga.

Fernando então começa a mexer com ela,de forma carinhosa,quando ela olhava para ele,enviando beijos e acenando ou mostrando uma flor para ela.No inicio,ela não dava atenção,mas Fernando começou a perceber que ela olhava para janela dele,quando uma vez ela estava dormindo e Fernando escondido em casa no escuro,fingindo que estava fora de casa e ela olhava com luz acesa até as 04 da manhã para saber se estava em casa.

Fernando estava mais do que certo que conseguiu a atenção da menina,pois ela ficava olhando para janela.

Um dia ele voltou a fazer as mesmas coisas,enviava beijos e acenava para ela,mas ela voltava a fingir que não era com ela,deixando Fernando chateado.Então Fernando deixa e esquece ela

Meses passaram e ele percebeu um dia a menina olhando direto para ele que estava sentado na varanda e começou a dançar e foi tirando cada peça de roupa,ficando nua e acendendo um incenso deitando na cama mas olhando para ele para ver se estava olhando.mas Fernando estava muito chateado e se levou indo para dentro.

Num outro dia,ele percebe ela senta na cama e pega um violão para tocar,aquilo mexeu com o Fernando que é músico e ficou olhando e acenou para ela,mas nada.

Fernando ao entrar na rua,percebe ela vindo na mesma calçada e decidiu chegar nela para conversar:

- Olá você é cantora ?

- Porque quer saber ?

-Porque procuro uma parceira para novas músicas de amor e paixão e você pode ser a minha inspiração.

A garota ficou vermelha e sorriu quase rasgando o rosto.

- Você toca ? é músico ?

- Sim! sou produtor musical formado.

- Legal!!!!

Os dois ficaram conversando sobre música um tempão e Fernando convida a menina para beber ou comer algo para conhecê-la e ela convida para seu apartamento.Fernando entra no prédio e sobe para o apartamento dela.

Lá na cozinha,os dois ficaram comendo biscoito e bebendo refrigerante,indo para o quarto dela:

- Bom! aqui que a magia rola!

- Como assim ? 

- Você dança e toca que me enfeitiça.

Pronto,Fernando conseguiu fisgá-la e o clima rola entre beijos e carícias. Ela enfia a mão debaixo da blusa do Fernando que ele alisa os quadris,as costas,mas quando ela foi tirou a sua blusa:

- Olha! você me deixa louco mas não gosto de fazer na primeira vez,pois quero ser mais intímo de você,mais que um amigo,uma pessoa é como se fosse um livro,não quero ir logo para última página e jogar foro o livro.

- Mas eu estou com tesão!apaga meu fogo! vem!

Então Fernando,ataca para satisfazer pois para ele sentia que valia tudo para conquistar.Os dois tiraram as roupas e deitaram na cama e Fernando lambeu entre as pernas dela,enfiando o dedo e girando várias vezes,deixando a menina mais louca de tesão. Depois ela vem e senta de frente para ele beijando,calvagando como se fosse seu brinquedo.O casal transa de lado,um sobre o outro,até em pé loucamente:

- Ai ai.....espera a cortina está aberta e as pessoas pode nos ver! fala a menina para Fernando

- Que se danem! estou amando você e isso que me importa!

O clima fica cada vez mais quente entre os dois cada vez até o orgasmo:

- Você é doido cara ?

- Sim por você! farei tudo para te proteger e te fazer feliz! mas não sei seu nome e você não sabe nem o meu! qual é o seu nome?

- Não importa! para que ? você me deixou feliz!

- Mas como vou te chamar ? Olá fulana!?

- Não precisa,eu te darei olá!mais o que ? não quero ser dona de ninguèm!homem para agora e tchau!

Fernando ficou tão chateado que não conseguia esconder mas logo superou pois viu que ela não era seu tipo e colocaram as roupas e ela levou o até a porta,beijou indo embora.

Fernando ficou tão desnorteado que só ficava quieto em casa numa canto da casa olhando para o vazio.

Dias passaram e um dia,Fernando viu ela vindo na mesma calçada se achando a rainha da rua,a menina acena e dá um olá mas Fernando passa direto sem dizer nada,isso várias vezes repetiu até um dia,ela chegar nele e perguntar:

- Porque você está me tratando assim ? você gozou e eu também!

- Sim mas não sou bala para chupar e cuspir fora,você se satisfaz com pouco,mesmo que seja para usar a pessoa sem pensar na outra pessoa,a felicidade está dentro de quem você vê!

Deixando ela paralisada na rua,Fernando vai embora,mas o inferno só começava pois com tempo,ela começou a trazer vários homens,loiros,brancos,negros,altos,cabeludos para o quarto e transar de cortina aberta sempre olhando para janela dele,até com mulheres no quarto.

Fernando começou a ficar enojado da menina e vivia com as cortinas da casa todas fechadas,mas a menina não se sossegou e começou a tocar mais de uma vez na portaria de seu prédio,as vezes com um rapaz diferente querendo falar com ele,mas com as ordens do Fernando,o porteiro dizia que ele não estava.

Um dia ao sair do prédio,Fernando esbarra com ela e agitada chega para falar :

- Ei! eu sei que te tratei mal!mas esquece vamos conversar! você me tratou bem sem querer me usar!

- Mas você não! como você acha que estou me sentindo por dentro vendo você na cama,transando com vários caras e mulheres? não foram 10 e você sabe que foram vários! Estou enojado de você! Não vou encostar meus dedos numa pessoa que usa as pessoas somente para satisfazer seu ego! Você me quebrou por dentro e os pedaços eu posso colar mas não serei o mesmo!

Mesmo assim a menina continuou fazer as mesmas coisas,mas vendo que ele não queria mais saber,some e muda de quarto indo viver lá para dentro,desaparecendo e Fernando muda de casa decepcionado do local que tinha tanta esperança de uma vida melhor,sem saber o nome da menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gafieira Alvorada

  Rio de Janeiro Bairro Botafogo Década 1970 e o Rio pegando fogo 24 horas, dia até a noite. Na Rua da Passagem, morava um garoto cham...