segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Hoje é dia de rock!

Sábado de sol no Rio de Janeiro e de manhã quase chegando a tarde,Bruno é acordado pela mãe:
- É o Alex no telefone! 
Com voz de sono :
- Fala...
- Aí bicho coloca uma roupa pois vou passar por aí para te pegar e trás a guitarra ,amplificador, microfone...tudo pra cá! 
- Ok porque?
- Estou sozinho em casa aqui na Barra e está um saco e vamos fazer barulho!
Passado uma hora , Bruno desce com tudo e coloca no carro pegando caminho para a casa do Alex na Barra escutando Soundgarden. Chegando Alex conta o seu plano:
- Cara vamos tocar e fazer barulho pois ontem teve uma festa aqui na frente do meu prédio que tocaram pagode e funk até de manhã cedo e alto pra cacete então quero dar o troco!
Então Alex e Bruno aos risos começam a montar os amplificadores com Bruno na guitarra e Alex no baixo com microfones para cantar tudo na varanda do apartamento de frente para o prédio vizinho na silenciosa Barra.
 E o rock começa a rolar ao som de Ramones e Nirvana tocando Territorial Pissings brindando com cerveja direto que nem água .
E a tarde cai e começa a noite ao som de Black Night e Running Free do Iron Maiden com chão cheio de latinhas de cervejas vazias.
Entra a madrugada já bêbados, Alex e Bruno ficam fazendo uma jam e uma janela do prédio da frente se abre e aparece um cara gritando:
- Porra! Vão tomar no cu! Desliga essa merda!
Mas como todo bêbado é surdo e com a cabeça cheia de cerveja não pararam e ainda brindaram o fígado com a vodka Natasha e cantam bem alto a música Don't Let Me Down.
Mas como ninguém é de ferro param e vão dormir apagando na cama que nem pedra!
No outro dia acordam no começo da tarde com o gosto de cabo de guarda chuva na boca e uma ressaca tremenda vão tomar café e Alex fala para Bruno:
- Cara a gente fez tanta zoeira ontem na varanda que estou com medo de aparecer lá. 
E Bruno responde: 
- O difícil é lembrar de algo pois a gente bebeu que nem dois gambás.
- Sim mas demos o troco o cara estava muito puto! Hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gafieira Alvorada

  Rio de Janeiro Bairro Botafogo Década 1970 e o Rio pegando fogo 24 horas, dia até a noite. Na Rua da Passagem, morava um garoto cham...